Se o seu problema é o excesso de gordura nas pernas, culote e abdômen, esta é uma ótima opção! À base de nicotinato de metila, substancia que acelera a queima de adiposidade das células, e algumas plantas quase milagrosas, esta massagem é capaz de reduzir cerca de 4 cm por região. O mais indicado é que se faça, no mínimo 10 sessões, com uma periodicidade de 2 a 3 vezes por semana.
Crioterapia e massagem modeladora
A união destes dois tipos de tratamento potencializa a capacidade do nosso organismo de quebrar as moléculas de gordura. É feita com um aparelho de ultra-som que alterna a temperatura entre muito quente e muito fria. Neste caso, o número de sessões indicadas é um pouco maior, chegando a 12. Porém, você pode perder cerca de 5 cm em regiões abdômen e quadril!
Massagem à base de café
Ativar e redefinir as curvas do seu corpo. Este é o principal objetivo deste tratamento. Ótimo para quem quer afinar a cintura e perder barriga! Utilizando extrato de café e algumas ervas, a massagem tem ação desintoxicante. O processo é concluído com uma sessão de drenagem linfática nas áreas onde há maior concentração de gordura. Dica: Faça, no mínimo, 10 sessões, sendo duas a cada semana.
Aplicação de enzimas e ultra-som
Algumas enzimas, responsáveis por acelerar o metabolismo, são injetadas na região em que há excesso de gordura. Logo depois, a pessoa é submetida a uma sessão de ultra-som, que ajudará na quebra das moléculas de gordura. O resultado? Cerca de 6 cm a menos em cada parte aplicada. O mais indicado é que você faça um pacote de 10 sessões, sendo uma a cada semana.
terça-feira, 29 de maio de 2012
Massagem anti-celulíte
Postado por Léia Bertolino às 20:12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário